Historinha do meu canal no YouTube

Oi gente, tudo bem?!
Hoje vim contar pra vocês a historinha do  meu canal no YouTube .
Tudo começou em 6 de setembro de 2006, quando a minha mãe resolveu fazer uma conta no site para acompanhar vídeos da banda Red Hot Chili Peppers da qual é muito fã. Por isso o nome de usuário "kaukiedis" KAU- apelido da mamãe e KIEDIS- em homenagem ao vocalista da banda.
 A conta passou a ser usada apenas para salvar os arquivos de vídeo da banda que minha mãe cantava e meu pai tocava bateria.

Minha mãe Carlúcia Carvallho

Meu pai Marcos Costa

Em janeiro de 2011 nasci e os meus vídeos eram salvos no canal no modo privados. O canal era uma espécie de porta-arquivos.
Em maio de 2015 foi liberado um vídeo público, por engano, alcançando mais de mil visualizações na primeira semana. O que nos deu a ideia de publicar outros vídeos.
Então gravamos o primeiro vídeo para o canal:
Finalmente montamos o canal infantil Brincando com Isa, hoje com dois meses de criação e  nossos primeiros 1.000 inscritos. Desde então , gravar vídeos se tornou minha brincadeira favorita.

Visite o canal e se  inscreva para se divertir junto comigo!

CLICK AQUI  PARA VER O CANAL BRINCANDO COM ISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário